Quem Somos

CAINDO NA GRAÇA é um ministério cristão interdenominacional.

Nosso trabalho consiste na evangelização de jovens, adolescentes e crianças, palestras e treinamentos de evangelismo e de líderes para uma nova geração.

Para isso, promovemos acampamentos e encontros de capacitação de ministérios para líderes, jovens, adolescentes e crianças.
Caindo na Graça busca ser um catalizador e uma plataforma entre jovens, minsitérios e iniciativas que aspiram por mudanças espirituais e sociais.

O Caindo na Graça usa a arte do palhaço, do teatro, do humor e da mágica, balões, entre outras ferramentas criativas de maneira responsável e sem duvidar da seriedade daquele que é o cetro de tudo que fazemos e da sua Palavra


RESPONSÁVEIS


ELISEU DE LIMA desde os 17 anos tem se envolvido em movimentos de jovens e adolescentes.  
É apaixonado pela juventude do Brasil. Tem o chamado integral de evangelizar, discípular e treinar jovens para melhor servir ao Reino de Deus.

Cursou teologia no Seminário Batista Independente em Campinas-SP.
Tem influenciado outras pessoas com este ministério, sendo o fundador do CAINDO NA GRAÇA, que vem crescendo bastante no Brasil através de congressos, acampamentos seminários, oficinas, workshops... visando alcançar e cativar pessoas desde escolas, faculdades, igrejas, acampamentos...
Eliseu casou-se com Queila em Dezembro de 2010 e, a partir daí, ela também tornou-se parte importante deste ministério que ganhou proporções ainda maiores. Eliseu também é pastor e obreiro da MOBI Nacional (Mocidade Batista Independente).

KLEBER PINHEIRO tem chamado para o ministério com crianças, jovens e adolescentes.
Possui formação em Liderança e Ministério com Jovens e Adolescentes pela Faculdade Latino Americana – FLAM e em Ministério com Adolescentes pelo PAVI (Preparando Adolescentes para Vida) e estudante de teologia pelo Seminário Teológico Batista Independente de São Paulo.
Atualmente, é programador e palestrantes na área de Evangelismo, Comunicação Criativa e Pregação.
Kleber é membro da Diretoria Nacional da MOBI – Mocidade Batista Independente e, faz parte do Ministério Caindo na Graça.
Casado com Annie e pai de Karina e Allan